Um homem identificado por Damião Gregório da Silva, de 54 anos, o qual residia no Sítio Baixa Velha, zona rural do município de Trindade, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo por volta das 09:39 da manhã de ontem, terça-feira 03/04, dentro de uma matagal a 300 metros de um bar conhecido como Nosso Lar.
A cunhada da vítima identificada por Maria, relatou ao policiamento que o mesmo havia saído de casa no último sábado à tarde dia 01/04, em uma moto para beber como de costume, até a segunda-feira 03/04, não havia retornado para casa, quando na data de ontem, terça-feira 04/04, populares encontraram a moto do mesmo em frente ao referido bar e o corpo dentro do mato.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e constatou que havia pelo menos três ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas costas da vítima, e em seguida encaminhou o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Trindade, e o 1º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário