Um caso de importunação sexual foi registrado por volta das 19:00 de quinta-feira 20/04, véspera de feriado de Tiradentes, na Rua Norberto Ribeiro Damasceno, altura do nº 132, no Distrito de Gergelim, zona rural de Araripina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima relatou que o acusado identificado por Antônio, estava se masturbando em frente de sua residência e chamando seu nome por várias vezes. Ela relatou também que o mesmo a ameaçou de morte ao dizer que podia até morrer, mas que a mataria antes, e que no último dia 11/04, o mesmo tentou abraça-la a força.
Diante das denúncias a polícia militar se deslocou até a residência do envolvido, mas ele não foi encontrado, sendo relatado pelos familiares que o mesmo possui problemas mentais. A polícia militar continuou realizando diligências, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada para a DPC local onde um Inquérito Policial foi Instaurado para apurar o fato.
No dia seguinte, sexta-feira 21/04, por volta das 10:22 da manhã, a vítima novamente acionou a polícia militar, pois o acusado havia proferido palavras de baixo cação contra a mesma e mais uma vez havia a ameaçado de morte. Rapidamente a polícia militar durante diligências conseguiu localizar o acusado, o qual foi encaminhado para a DPC local e notificado com um TCO para responder na justiça.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário