Trata-se de inquérito policial que investiga crimes contra a dignidade sexual e tem por finalidade investigar a prática de estupro de vulnerável cometido por B.D.C.M., contra os menores K.V.M.S e P.H.A.B no Poço Dantas, zona rural de Santa Cruz da Venerada.
Segundo as investigações, o autor, o qual já respondia a outro processo criminal na vara criminal da Comarca de Petrolina, havia abusado sexualmente dos menores no dia 05 de Outubro de 2022 e, mesmo após a deflagração da investigação, ainda permanecia na região onde as vítimas residiam, motivo por que o Delegado titular da 207ª Circ. SANTA CRUZ, Lamartine Salvador Fontes Filho representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida pela Vara Criminal da Comarca de Ouricuri/PE, conforme os autos do processo de nº 0000682-62.2023.8.17.3020.
Por conta disso, nesta sexta-feira 28/04, após a realização de diligências de investigação na cidade Santa Cruz da Venerada, e a coleta de informações concretas de que o suspeito se encontrava na no povoado de Poço Dantas, Zona Rural, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de nº 0000682-62.2023.8.17.3020.01.0001-27, expedido pelo Juiz Substituto da Vara Criminal de Ouricuri-PE, Dr. Reinaldo Paixão Bezerra Junior.
Segundo a polícia o Mandado foi cumprido pelo comissário de polícia Eudes Júnior Araújo Júnior e pelo agente de polícia Rodrigo Batista de Melo. O capturado fora recolhido ao xadrez da Delegacia de Ouricuri-PE, onde ficará aguardando o resultado da audiência de custódia. Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, essa foi mais uma ação conjunta da 24ª DESEC/ DELEGACIA SECCIONAL DE ARARIPINA-PE e DIVISAO DE CAPTURAS com a 207ª CIRC. SANTA CRUZ DA VENERADA.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário