Por volta das 08:00 da manhã de ontem, segunda-feira 03/04, através de uma ação conjunta da Polícia Civil de Pernambuco e da Polícia Civil de São Paulo, por meio dos Policiais Civis da DISE e através da Delegacia de Osasco-SP, após a realização de diligências de investigação realizadas em Granito e Bodocó e a coleta de informações concretas, os Policiais da PCSP deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° 0000135-65. 2003 .8.17.0290.01.0001-24 em Desfavor da pessoa de iniciais I. R.U. O Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Reinaldo Paixão Bezerra Júnior, Juiz Titular da Comarca Bodocó-PE. Segundo a polícia o acusado estava foragido da justiça há 20 anos, desde o ano 2003 .
Ainda segundo a polícia, I.R.U., utilizando um revólver e uma espingarda, matou o Senhor Agamenon Vieira de Araújo, e lesionou gravemente o Senhor Jailson Brigido de Queiroz, no ano de 2001, crime ocorrido no Sítio Mato Grosso, zona rural de Granito-PE. O acusado foi capturado na Rua Henrique Reiberg, no Bairro Jardim Novo Parelheiros, em São Paulo-SP. Após a audiência de Custódia, ele será encaminhado ao presídio daquela cidade, onde aguardará sua transferência para o Estado de Pernambuco.
A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, titular da 24ª DESEC de Araripina, agradece ao excelente apoio prestado pelo Delegado Igor Guedes de Oliveira, e principalmente a equipe A, composta por Onassis Leme e Allan Morais, Investigadores da Delegacia Seccional de Osasco da PCSP. Essa foi mais uma ação conjunta exitosa, fruto da parceria da PCSP e da PCPE, desenvolvida pela Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/ARARIPINA-PE.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário