Na quarta-feira dia 04/05, por volta das 14:00, os Comissários da PCPE Eudes Araújo Júnior e Edelson Borges, e o Agente Eduardo Carneiro de Andrade, em ação conjunta com policiais da Equipe da Delegacia de Homicídios. 24ª DPH, orientados e dirigidos pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, seguindo as determinações legais desta, após a realização de várias diligências de investigação, feitas nos últimos 15 dias, nas cidades de Araripina, Marcolândia, Francisco Macedo, Caldeirão Grande-PI, e Verdejante-PE, os policiais Civis conseguiram localizar e prender, no Sítio Riacho Verde 1, zona rural de Verdejante-PE, o Foragido da Justiça de iniciais E. P.S..
Os policiais deram cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho Rodrigues de Moura, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina-PE. Segundo a polícia, E.P.S., que é considerado indivíduo de alta periculosidade, integrante de Organização Criminosa, juntamente com outros criminosos, e acusado da prática do Sequestro e do Homicídio qualificado que vitimou Manoel Laureano da Silva (Manoel Dente Podre).
O crime ocorreu no mês de janeiro do corrente ano, no bairro Cavalete 1 em Araripina-PE . O corpo da vítima foi encontrado na Ladeira de Simões, já em avançado estado de decomposição. O crime foi motivado por disputas pelo domínio do tráfico de drogas na cidade. O Capturado encontra-se preso na Carceragem da Polícia Civil, aguardando realização e a decisão da audiência de custódia.
Segundo a Delegada Seccional, Dra. Katianna Muniz, essa prisão, captura é fruto do esforço conjunto, da Estratégia e Tirocínio dos Policiais Civis.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário