Por volta das 11:10 da manhã de ontem, domingo 29/05, um latrocínio, morte seguida de roubo, e também feminicídio, foi registrado em uma residência no Sítio Serra da Palma, imediações do Distrito de Serrolândia, zona rural do município de Ipubi, tendo como vítima uma agricultora identificada por Nadiene, idade não informada, a qual residia no local da ocorrência.
Testemunhas informaram que dois indivíduos não identificados chegaram à residência da vítima em uma motocicleta CG de cor vermelha e placa não anotada, pediram água ao filho da vítima e em seguida invadiram a residência de capacetes e armados, trancando os filhos da vítima, um deles de 2 anos em um quarto, exigindo dinheiro.
No meio da ação um dos elementos atirou contra a mulher, atingindo-a na face do lado direito, vindo a mesmo a morrer na sala da casa, em seguida os elementos fugiram do local levando o celular da vítima e do seu filho, tomando destino ignorado. A polícia também informou que a vítima tinha conflito judicial devido à posse de terras, possível motivo do fato. Ainda segundo a polícia, desde o dia anterior que os elementos já circulavam nas imediações da casa da vítima.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Ipubi, e o 6º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 27 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário