Conforme informações preliminares, uma família natural do município Caldeirão Grande que seguiam em seu carro sentido a Araripina — PE, colidiu frontalmente com uma carreta tanque, veículo usado para trasporte de combustível.
Ainda segundo informações, no carro da família de Caldeirão, estavam o casal Cristóvão e Maria Nédia da Silva Costa, e o filho Caio Manoel Costa Silva de cerca de 4 anos. Com o forte impacto veio a óbito a mãe e o filho, e Cristóvão condutor do veículo sofreu apenas ferimentos.
Após a ocorrência, o condutor da carreta tanque ainda não havia sido localizado e até o fechamento desta matéria não se sabe as causas exatas do acidente.
Equipes da Polícia Militar e da Saúde Marcolândia, e o Corpo de Bombeiros, estiveram no local realizando os procedimentos necessários.
Comoção
A trágica notícia causou forte comoção nos municípios de Caldeirão Grande do Piauí, de onde as vítimas eram naturais, e em Marcolândia — PI, por ser local de trabalho Nédia, onde possuía uma abundante quantidade de familiares e amigos. Atualmente a família residia na cidade de Marcolândia.
Luto
Em decorrência do falecimento de Maria Nédia da Silva Costa, que era lotada na Secretaria Municipal de Saúde de Marcolândia — PI, e de seu filho Caio Manoel, a Prefeitura Municipal por meio do prefeito Dr, Corinto Matos, divulgou Nota de Pesar e decretou Luto oficial de três dias.
A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, por meio do prefeito Filipe Douglas, também divulgou Nota de Pesar e decretou Luto oficial de três dias, em decorrência do falecimento de Maria Nédia da Silva Costa, que era natural do município.
Fonte - Infonewss
Nenhum comentário:
Postar um comentário