A Escola Técnica SENAI Araripina está com inscrições abertas para cursos gratuitos e presenciais em diversas áreas. São 155 vagas nos cursos de Mecânico de manutenção de máquinas industriais, Técnico em Segurança do Trabalho, Eletricista instalador predial de baixa tensão e Assistente de Recursos Humanos.
As inscrições são de acordo com o preenchimento das vagas e os interessados devem possuir pré-requisitos mínimos para confirmarem a matrícula. Confira o detalhe de cada curso:
- Mecânico de manutenção de máquinas industriais (540h aula): 15 vagas; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Aulas de segunda a sexta das 13h às 17h.
- Técnico em Segurança do Trabalho (1420h aula): 40 vagas; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Aulas de segunda a sexta das 13h às 17h.
- Técnico em Segurança do Trabalho (1420h aula): 40 vagas; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Aulas de segunda a sexta das 18h às 22h.
- Eletricista instalador predial de baixa tensão (200h aula): 30 vagas; ter o Ensino Fundamental completo. Aulas de segunda a sexta das 13h às 17h.
- Eletricista instalador predial de baixa tensão (200h aula): 15 vagas; ter o Ensino Fundamental completo. Aulas de segunda a sexta das 18h às 22h.
- Assistente de Recursos Humanos (180h aula): 15 vagas; ter o Ensino Fundamental completo. Aulas de segunda a sexta das 18h às 22h.
Para fazer sua inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos originais e cópias: RG, CPF, Comprovante de residência e de Escolaridade (Histórico ou Declaração). Para mais informações entre em contato com o SENAI Araripina pelos telefones (87) 38738700 e 991059432 (Whatsapp).
Sistema FIEPE - Mantido pelo setor industrial, atua no desenvolvimento de soluções para trazer ainda mais competitividade ao segmento. Além do SENAI – que atua na formação profissional e oferece serviços de metrologia e ensaios, consultorias e inovação – conta ainda com a FIEPE, o SESI e o IEL. A Federação realiza a defesa de interesse do setor produtivo e contribui com o processo de internacionalização das indústrias. Pelo SESI-PE, são oferecidos serviços de saúde e educação básica para os industriários, familiares e comunidade geral. Já o IEL-PE foca na carreira profissional dos trabalhadores, desde a seleção de estagiários e profissionais, até a capacitação deles realizada pela sua Escola de Negócios.
Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson
Nenhum comentário:
Postar um comentário