Ao chegarem ao local os policiais foram informados que o padrasto da criança chegou em casa por volta das 05:00 e encontrou a criança de apenas 3 anos de idade, aparentemente sem vida e sozinha, caída de bruços com o rosto no chão, pois a mãe da criança havia saído para ir a um bar momentos antes do ocorrido.
O padrasto da criança saiu para pedir socorro e deparou-se com a mãe da criança que estava chegando do bar, pois havia saído por volta de 01:00 da madrugada. Ainda segundo testemunhas, a mãe saiu e deixou a criança sozinha em casa, e é prática rotineira da mesma sair, beber, voltar embriagada e agredir a criança. Ainda segundo relatos, na noite anterior, às 22:00, a criança não apresentava marca nenhuma de agressão.
Na vítima foram encontradas marcas de agressões no rosto e em partes do corpo, aparentemente mordidas e marcas de unhas. A mãe e o padrasto da vítima foram conduzidos à DPC juntamente com as testemunhas, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis, sendo a mulher presa em flagrante delito.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio em Araripina, e o 5º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário