Com um ambiente agradável e climatizado a loja dispões de vários produtos táticos como camisas, bonés, cintos, coturnos, coldres, acessórios, salas de aulas, ambiente de treinamento e disparos de armas de fogo, e breve armas e munições dos principais calibres.
Segundo Júnior, proprietário do clube e despachante do Exército Brasileiro, o tiro esportivo é um esporte que vem crescendo muito na região, e Araripina não poderia ficara para trás. “A gente hoje está com esse empreendimento onde é um espaço voltado para todo cidadão que quer adquirir sua arma de fogo, seja ela para o esporte ou defesa pessoal. Um espaço completo que terá venda de armas, munições, acessórias e roupas táticas e casuais”, disse Júnior.
Ainda segundo Júnior, o brasileiro em si gosta muito de arma de fogo, não só homens, mas também mulheres que hoje pratica o esporte e que pode comprar sua arma de fogo, desde que tenha todos os requisitos que a legislação cobre, pode comprar a arma e praticar o tiro esportivo.
“teremos tudo em um só lugar: despachantes, advogados, psicólogos, instrutores de tiro, e tudo voltado para o pessoal que quer adquirir a sua arma de fogo de forma legalizada e segura, e para adquirir a arma e ter na sua casa e praticar o tiro esportivo precisa, segundo a legislação atual, ser maior de 25 anos, não responder a processo criminal, ter ocupação lícita, residência fixa, e comprovar a capacidade técnica e psicológica” falou Júnior.
Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o Júnior pelo fonezap 87 9 9910 – 5500.
Por Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário