Policiais militares do 7º BPM durante o patrulhamento ostensivo por volta das 17:40 de sábado 02/04, foram solicitados pela vítima R. F. G., 56 anos, informando ter sido agredida pelo filho M. N. F. G. S., 36 anos, em sua própria casa na Praça Sete de Setembro, no Centro de Ouricuri.
A vítima relatou ao policiamento que o filho chegou a sua casa quebrando tudo, proferindo contra ela palavras de baixo calão e que, ao final, sacou uma arma de fogo, apontou em sua direção e efetuou um disparo para o alto em via pública.
De imediato as equipes policiais se deslocaram até a residência do autor, encontrando-o. Após a busca pessoal, nada se encontrou consigo. Ele possui arma de fogo com registro e esta foi encontrada numa maleta no interior de sua residência. O envolvido começou a desacatar o policiamento.
Durante buscas perto da casa da vítima os policiais localizaram ao lado do meio fio do asfalto um estojo de munição 380 deflagrada, além vários objetos quebrados na residência da vítima. Diante dos fatos, os objetos apreendidos e os envolvidos foram apresentados à DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário