ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de março de 2018

PALMEIRINA - VEREADOR É ASSASSINADO A TIROS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

O vereador José Célio Soares da Silva (PSB), conhecido como Mizé, foi assassinado, na manhã de ontem quinta-feira (22), em Palmeirina, no Agreste do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h. O caso está sendo investigado pela delegada Thatianne Pinto Macedo.

A Polícia tomou conhecimento do crime por volta das 6h15, por meio do vereador Jailton Nunes, que informou que Mizé foi assassinado em frente a sua casa. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um fragmento de projétil de arma de fogo na entrada da residência do vereador, próximo ao portão e na parede frontal, buracos produzidos pelos projeteis. Na garagem também foram encontrados projeteis. Segundo apuração da polícia, havia dois carros no local que estavam estacionados paralelamente, por onde a vítima passou tentando se proteger contra os tiros.

O corpo de José Célio Soares da Silva foi removido para o IML de Caruaru, também no Agreste.

O PSB lamentou a morte do vereador. Por meio de nota, afirmou que confia no trabalho da Polícia Civil e disse esperar que o caso seja esclarecido.

"O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco lamenta a morte do vereador de Palmerina, José Célio Soares da Silva, filiado ao nosso partido desde 2011. Confiamos no trabalho da Polícia Civil e esperamos que o caso seja devidamente esclarecido para que os culpados sejam responsabilizados. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de luto. Diretório estadual do PSB".

Fonte - Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: