ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de março de 2018

ARARIPINA - ELEMENTO MATA JUMENTA COM REQUINTES DE CRUELDADE QUANDO A MESMA AMAMENTAVA FILHOTE NO RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

 
A redação do Blog do Fredson recebeu uma denúncia de moradores do Residencial Nossa Senhora da Conceição, que um elemento residente na Estrada do Jardim, o qual não souberam precisar o nome, matou uma jumenta com requintes de crueldade a facadas e pauladas, em seguida colocou uma estaca de madeira na vagina da jumenta, fato ocorrido em um matagal nas imediações do bairro citado. 
Os moradores relataram que o fato aconteceu na noite do sábado 24/03, e o animal amanheceu morto na manhã do domingo 25/03, e que acionaram a polícia militar, mas não compareceu nenhuma viatura. Também denunciaram com mostram as fotos, que a jumenta tinha uma cria que estava amamentando. Em relação ao autor do fato, os moradores disseram apenas que ele mora na Estrada do Jardim, próximo ao mercado do Messias e vizinho ao Residencial Nossa Senhora da Conceição, local onde aconteceu a crueldade com o animal. 
Moradores revoltados do residencial Nossa Senhora da Conceição, Alto da Boa Vista, Vila Jurema, Estrada do Jardim e Bairro Nova Roma, onde a jumenta e o filhote perambulavam dias e noites, estão revoltados com o caso e pedem justiça e punição para esse mau elemento que fez isso com um animal indefeso, e poderá fazer pior com qualquer pessoa. 
Por Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Internet

Nenhum comentário: