ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 23 de março de 2018

ARARIPINA – MECÂNICO BALEADO NO BAIRRO DA BOMBA POR MOTOQUEIROS MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI



O mecânico Marcenildo da Silva, o Tutu de 23 anos, o qual foi baleado na tarde de quarta-feira 21/03, por volta das 12:30, em frente a uma oficina mecânica no Bairro da Bomba, imediações da BR-316 em Araripina, morreu na noite de ontem, quinta-feira 22/03, em um dos leitos do hospital regional de Ouricuri.

Conforme informações, a vítima estava na frente da oficina quando foi surpreendido por dois homens não identificados que chegaram em uma moto e um deles com uma arma de fogo teria alvejado a vítima por pelo menos três vezes.

Os tiros atingiram o mecânico na região da cabeça, sendo o mesmo socorrido por populares ao Hospital Santa Maria e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde foi a óbito.

A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao Hospital Regional e após confirmação da morte removeu o corpo ao IML de Petrolina.
 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de março em Araripina e o 7º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 19 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Internet  

Nenhum comentário: