ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de março de 2018

ESPORTE - ARARIPINA E TRINDADE ESTÃO CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Três jogos no sábado agitaram a tabela na categoria aberta da Copa TV Grande Rio de Futsal. Os duelos entre Trindade e N10, pelo grupo C, Araripina e Bairro São Francisco, e Cohab Massangano x Cabrobó, ambos pelo grupo B, definiram mais dois classificados para a segunda fase da competição.
Trindade x N10

Para continuar sonhando com a vaga de melhor terceiro colocado das chaves A, B, C e D, a equipe do N10 precisava vencer o time de Trindade, líder do grupo A e garantido na segunda fase da competição. O time da zona rural de Petrolina fez sua parte, vencendo o duelo por 5 a 4. A partida foi definido restando 43 segundos para o término. Após apito final, o time, que terminou a primeira fase com quatro pontos, passou a torcer por uma derrota de Cabrobó ou Araripina no grupo B.

O N10 mostrou muita vontade durante o jogo, ficando sempre à frente do placar. No primeiro tempo, os petrolinenses marcaram três vezes, com Micael, Werverson e Tarcísio. Porém, o artilheiro Vinícius, do Trindade, estava inspirado. Sempre que o adversário fazia um gol, o Camisa 19 ia lá e empatava.

No segundo tempo, faltando 12 minutos para o fim, o N10 voltou a ficar na frente, com mais um gol de Tarcísio. Desta vez, quem empatou o jogo para o Trindade foi Diego. Quando a partida caminhava para o fim, acabando com qualquer chance do N10, Micael apareceu no lado direito de ataque e mandou para o gol, marcando 5 a 4 e fechando o placar no Sesc.
Araripina x B. São Francisco

A primeira derrota esperada pelo time do N10 não veio. A vitória de 4 a2 contra o Bairro São Francisco, da cidade de Casa Nova, classificou o Araripina para a segunda fase da Copa TV Grande Rio. A equipe chegou aos seis pontos, com dois triunfos e uma derrota no grupo B. O Bairro São Francisco ficou em último, sem pontuar.

Os gols da classificação do Bode começaram a sair faltando 11 minutos para o fim do jogo, com Pedro. Restando 2 minutos, o Bairro São Francisco deixou tudo igual com Felipe. Só que o empate não durou muito. Faltando 20 segundos, Fernando fez 2 a 1 para o Araripina.

No segundo tempo, o Araripina ampliou a vantagem com um golaço de letra, marcado por Pedro. O quarto gol saiu com Yago. Restando 2 minutos para acabar o jogo, o time da cidade de Casa Nova ainda conseguiu fazer o segundo gol, com Mayk.

Com a vitória do Araripina, a esperança do N10 ficou no jogo entre Cohab São Francisco, que entrou em quadra precisando apenas de um empate para garantir a liderança do grupo B, e Cabrobó, que também necessitava do empate para ficar com a vaga como melhor terceiro colocado das chaves A, B, C e D. No primeiro tempo, embora as equipes tenham criado algumas chances, o zero não saiu do placar.

O zero a zero durou até metade do segundo tempo. Aos 10 minutos, Gê fez uma linda jogada pela direita, driblou os marcadores e contou com um desviu antes da bola entrar, fazendo 1 a 0 para Cabrobó. Restando quatro minutos, a Cohab Massangano cometeu a sexta falta, gerando um tiro livre para os cabroboenses, que aproveitaram bem o lance de bola parada para fazer 2 a 0, com Higo.

Com a vitória por 2 a 0, Cabrobó conseguiu a classificação para a próxima fase, eliminando o N10. A derrota tirou a Cohab Massangano da liderança do grupo. As três equipes da chave B terminaram a fase com 6 pontos, mas o Araripina ficou na liderança por ter feito mais gols que a Cohab e ter um saldo de gols melhor do que o de Cabrobó.

Fonte - G1/ Petrolina/ Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: