ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018 - Dr. ARNALDO DELMONDES SE FILIA AO PRP PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

O advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes, finalmente decidiu a legenda na qual irá se candidatar a deputado federal nas eleições de 07 de Outubro. Foram dias de bastantes diálogos com dirigentes de várias agremiações partidárias até chegar à definição final com o Partido Republicano Progressista – PRP.

A partir de agora, como pré-candidato irá elaborar uma agenda de reuniões com lideranças das várias regiões do estado onde pretende criar bases de apoio político com o objetivo de formular uma plataforma de atuação planejada atendendo demandas regionais.

O pré-candidato abrirá uma agenda de diálogos com pré-candidatos a deputados estadual afim de firmar dobradinhas para fortalecer sua pré-candidatura e ampliar a estrutura política partidária em todas as regiões do estado.

Ficou acertado que o PRP irá se coligar numa chapinha proporcional com os partidos PRTB, PSL, PV, PHS e PSDC para deputado federal, e deverão alinhar da melhor maneira possível para eleger também uma boa quantidade de deputados estaduais.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: