ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de julho de 2016

OURICURI – CENTRO E BAIRRO BOM JESUS – ROCAM APREENDE MAIS DE 200g DE MACONHA EM ABORDAGENS NO FIM DE SEMANA

Policiais militares de Ouricuri apreenderam mais de 200g de maconha neste último fim de semana. Por volta das 03:30 da madrugada de sábado 23/07, ao efetuar rondas e abordagens na Avenida Fernando Bezerra, no Centro, a equipe da ROCAM abordou um lavador de carros de 22 anos e encontrou com ele uma peteca de maconha pesando aproximadamente 01g.

Na mesma avenida e no mesmo horário os policiais abordaram um ajudante de 28 anos, e com ele foi encontrado um cigarro de maconha pesando aproximadamente 01g. Os dois foram conduzidos para a DPC local e autuados por posse de entorpecente.

No mesmo dia por volta das 22:00, a mesma equipe de policiais realizavam abordagens na Rua Principal de acesso ao Bairro Bom Jesus, e ao saírem receberam uma denúncia anônima que nas imediações de onde a polícia fazia a blitz, havia em um terreno baldio uma sacola plástica suspeita jogada por um elemento não identificado ao avistar a viatura.

No local os policiais encontraram a sacola com aproximadamente 200g de maconha pronta para o consumo e ninguém soube informar quem havia jogado o entorpecente. O material foi encaminhado para a DPC local onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Às 16:40 do dia 01/07, policiais do GATI recebeu uma informação que um recluso da Cadeia Pública de Ouricuri estava mantendo contato com uma mulher através de aparelho celular, chegando ao ponto de ameaçá-la de morte. Diante dessas informações, o efetivo policial fez uma revista minuciosa na Cela do suspeito e lá foram encontrados os seguintes materiais: um aparelho celular com bateria e chip, 02 baterias para celular, 02 pares de fone de ouvidos e uma porção de maconha. O detento identificado por Ismael Carlos Vieira, de 20 anos, foi encaminhado para a DPC local para prestar esclarecimentos.

Por volta das 17:30 do dia 04/07, o efetivo da ROCAM juntamente com o Malhas da Lei, foram ao Bairro da Cohab, mais precisamente na Rua Silva Granja Falcão, verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local foi encontrado um carpinteiro de 22 anos e quando questionado por tal fato o mesmo informou que quem possuía arma de fogo e quem havia efetuado o disparo tinha sido a pessoa de José Carlos Lóssio da Silva, de 29 anos. Na residência dos mesmos os policiais encontraram 45g de maconha. Ambos foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis. 

Às 10:30 da manhã do dia 27/07, a equipe da ROCAM, após abordar uma pessoa na Rua Arlindo Rodrigues, no Bairro Santo Antonio, encontrou com a mesma duas petecas de maconha pronta para o consumo. O desocupado de 25 anos foi detido e encaminhado a DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

SANTA FILOMENA

Por volta das 19:00 do dia 21/07, a ROCAM em uma operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, efetuou diligências no Sítio Pedra Preta, zona rural do município, em busca de um indivíduo que segundo populares traficava drogas. O suspeito de 41 anos foi localizado e durante a revista foi encontrada com ele uma peteca de maconha pronta para consumo. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga e autuado por posse de entorpecente. 

TRINDADE 

Por volta das 07:30 da manhã do dia 12/07, policiais da ROCAM de Trindade foram solicitados por familiares de uma pessoa na Rua José Candido, pois o mesmo que é doente mental, estava agressivo e ameaçando seus parentes. No local a PM ficou sabendo que o mesmo fazia uso de entorpecentes, mas ele estava aparentemente calmo e durante uma revista na residência foi encontrada uma peteca de maconha. O caso foi encaminhado à DPC para medidas legais.

Às 15:30 do dia 08/07, uma pessoa denunciou para a ROCAM que seu irmão, um mecânico de 20 anos, estava consumindo maconha em via pública na Quadra-A do Bairro Divino Espírito Santo. No local ao abordá-lo a polícia encontrou nas suas vestes uma peteca de maconha. O caso foi apresentado à DPC do município.

BODOCÓ 

Às 23:00 do dia 11/07, após receber denúncia de que na Rua Fernando Horas, no Bairro da Cohab-3, estava ocorrendo tráfico de drogas, a ROCAM se deslocou até lá e encontrou em posse de um agricultor de 29 anos, cerca de 03g de maconha e 02g de semente de maconha. Ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante.

ARARIPINA

Por volta das 18:30 do dia 05/07, o policiamento da Guarda da Cadeia Pública de Araripina, durante a revista das refeições dos detentos, foi encontrado no interior de uma marmita, 35g de maconha pronta para o consumo. A Marmita tinha sido entregue por uma doméstica de 18 anos. Segundo a polícia a droga seria para o detento identificado por Adriano que é companheiro da mesma. Ela foi detida e encaminhada a DPC local, juntamente com a droga autuada por tráfico.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: