ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

IPUBI – JARDIM ROCHA – PAI MATA FILHO DE 6 ANOS A GOLPES DE FACA


O desempregado Cosmo Cândido da Silva, de 30 anos, solteiro, residente no Jardim Rocha, zona urbana do município de Ipubi, matou a golpes de faca o próprio filho menor de 6 anos, identificado por Cauã Victor Rodrigues da Silva.

Segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 22:00 de ontem, quinta-feira 28/07, na residência onde moravam. A polícia militar que atendeu a ocorrência foi acionada por populares que relataram o fato.

Durante diligências o acusado foi detido ainda com a arma do crime, uma faca peixeira, quando estava na casa de sua mãe no mesmo bairro. A mãe dele relatou ao policiamento que seu filho sofre de depressão e se encontrava tomando medicamentos controlados.

Aos policiais o acusado disse não saber o motivo de ter tirado a vida do próprio filho. O desempregado foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri junto com a faca e depois de ouvido e autuado em flagrante pelas autoridades competentes, foi recolhido à Cadeia Pública de Ipubi.
A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de julho em Ipubi e também o 9º do mês na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 71 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: