Outro homicídio com requintes de crueldade foi registrado em Araripina tendo como vítima o jovem agricultor Eduardo Fernando Lacerda Silva, de 20 anos, foto acima. O corpo dele foi encontrado por populares por volta das 09:00 da manhã de sábado 28/05, em um terreno baldio próximo ao Café Araripe, no Centro.
Segundo informações policiais, a vítima apresentava graves lesões na cabeça e possivelmente foi morto a pedradas, pois ao lado do corpo foi encontrada uma grande pedra manchada de sangue.
Familiares da vítima asseguraram ao policiamento que o mesmo não tinha passagens por delegacias e nem presídios, muito embora estivesse sempre acompanhado por más companhias e pessoas usuárias de drogas.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.
Esse foi o 4º homicídio do mês de maio em Araripina e o 9º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 50 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando até agora dos crimes violentos letais intencionais, CVLI.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos – Reprodução Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário