ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de março de 2018

ARARIPINA – PISTOLEIROS MATAM EMPRESÁRIO A TIROS NA PE-615


O empresário Antônio Geraldo do Nascimento, o Geraldo do Gesso, de 36 anos, diretor presidente da empresa Padrão Gypsum Indústria e Comércio, foi executado a tiros por volta das 16:00 desta quarta-feira 28/02, na PE-615, imediações da entrada do Distrito de Rancharia, zona rural de Araripina. 

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima trafegava em seu veículo, um Volkswagem Amarok de cor branca, no sentido Araripina à Lagoa de Dentro, quando no local já indicado foi interceptado por uma Saveiro de cor branca e placa não anotada, onde elementos não identificados, possivelmente dois, atiraram na vítima dentro do seu próprio carro, atingindo-o na região da face. 

Devido à gravidade dos ferimentos o empresário foi a óbito no local, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia civil também foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. 

Geraldo do Gesso era cunhado do também empresário Tião do Gesso, ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições. No momento do crime a vítima estava se dirigindo de sua casa para sua empresa. Nos próximos dias, Geraldo iria inaugurar um moderno posto de combustíveis na BR-316 ao lado do DETRAN. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse foi o 4º homicídio do mês de fevereiro em Araripina e o 5º também de fevereiro na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 11 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Por Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: