ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de novembro de 2016

PROJETO DE LEI - AMPARA É RECONHECIDA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA PELA CÂMARA DE ARARIPINA

Aprovado pela maioria presente na Câmara Municipal de Araripina, ontem (04) o Projeto de Lei que reconhece como de utilidade pública a AMPARA – Associação Mantenedora de Proteção aos Animais.

Defendido pelo vereador Evilásio Mateus que voltou a frisar a importância da aprovação do projeto que agora virou lei, lembrou que AMPARA pode firmar agora parceria com o município e que ele fará essa ponte para que o novo prefeito acolha e veja com bons olhos, uma associação que pode colaborar de forma significativa para a saúde pública de Araripina.

A Associação privada foi criada em 26 de agosto de 2016, sem fins lucrativos com o objetivo de estabelecer ações de controle à população de cães e gatos, além de acolher animais abandonados e maltratados, sobrevive de doações e voluntariado.

Presentes na sessão desta sexta-feira (04) em que o projeto foi acolhido e aprovado por unanimidade pelos vereadores conversamos com os membros da associação e pudemos constatar que algumas doenças que antes podia levar o animal ao sacrifício, já aponta para cura. 

Agora a AMPARA que passa a ser reconhecida como utilidade pública, juntamente com os parceiros, o município, têm uma grande missão diante da sociedade para os desafios que são muitos.

Fonte - Coluna do Everaldo Paixão

Nenhum comentário: