ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ASSASSINATO NO SÍTIO SANTANA EM ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO COM A CONFISSÃO DO OUTRO ACUSADO

 
A polícia civil de Araripina, através do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, comandada pelo delegado Marceone Ferreira, foto acima, conseguiu com sua equipe concluir as investigações sobre a morte do Ancião Francisco Maury Gomes, de 71 anos, morto a pauladas no último dia 06/11, dentro de sua própria residências no Sítio Santana, zona rural do município.
Segundo o delegado, com a confissão do indivíduo Jackson Pereira de Alencar, de 18 anos, foto acima, não há dúvidas da participação dele no crime. No começo das investigações o acusado Jackson colocou a culpa somente no menor de 14 anos F.W.R, tentando se eximir da responsabilidade no homicídio, na tentativa de ser posto em liberdade, uma vez que o menor não poderia ser incriminado como o de maior e receberia uma punição de internamento.
Durante as investigações foi constatada a participação do Jackson do começo ao fim do homicídio, inclusive com novas provas que o incriminaram. Não tendo como esconder, ele terminou confessando friamente como matou o aposentado com o menor. Os pedaços de madeira utilizados no crime também foram apreendidos pela polícia e se juntou ao inquérito.

Clique AQUI e reveja a matéria do assassinato do ancião.

Clique AQUI e reveja a matéria da captura dos acusados.

Ouça abaixo uma entrevista com o acusado Jackson, confessando ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, a sua participação no crime e dando detalhes.
Ouça abaixo uma entrevista do Delegado Marceone Ferreira, ao repórter Fredson Paiva, falando sobre a conclusão do inquérito.
Reportagem/ Fotos/ Entrevistas  - Fredson Paiva

Nenhum comentário: