No último dia 21/06, foi realizada a Marcha da Serra do Capim, em seus 10 km (Petrolina) organizada pelo 72 BIMtz. Os ex-militares do Exército e da Polícia Militar de Pernambuco, também estiveram presentes. Segundo Marquel Jacob, da patrulha ambiental, foi uma caminhada que reforça os laços de amizade e patriotismo. Segue a missão!Por Fredson Paiva
Fonte - Patrulha Ambiental
Nenhum comentário:
Postar um comentário