Por das 03:40 da madrugada de segunda-feira 12/01, a Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, foi acionada via celular por uma mulher, informando que o seu ex-cunhado, invadiu a residência de sua irmã, a senhora J.L.S., de 35 anos, agricultora, separada, residente na Rua Projetada, Bairro da Sudene, zona urbana de Marcolândia-PI, arrombando a porta da frente, e que a mesma conseguiu fugir e procurou abrigo na casa da sua mãe, temendo sua vida.
A comunicante afirmou ainda que o imputado tem em seu desfavor uma Medida Protetiva. Imediatamente a Guarnição de Serviço se deslocou para o local e constatou a veracidade do fato encontrando o indivíduo ainda dentro da residência da vítima sem o consentimento da mesma. Ele foi identificado por F.F.F., de 36 anos, solteiro, agricultor, natural de Araripina, residente na Avenida Auxilia Pires, zona urbana de Marcolândia-PI.
Que diante da situação foi dado voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, para que Fossem tomadas as providências cabíveis, e autuado por invasão de domicílio e quebra de medida protetiva.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar do Piauí, GPM de Marcolândia

Nenhum comentário:
Postar um comentário