Há alguns dias a polícia militar vinha recebendo denúncias de uma possível tráfico de drogas, conhecido como boca de fumo, na Travessa 1°de maio, Bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia-PI, e na tarde do último sábado 24/01, por volta das 16:00 horas, a Guarnição de Serviço do GPM local, comandada pelo Sargento Roberto, realizava rondas ostensivas no Bairro Novo Milênio, mais precisamente no local da denúncia, quando os policiais visualizaram uma movimentação estranha na residência denunciada.
Ao abordar a proprietária, a mesma se identificou por P.F.S.S., menor de 17 anos, solteira, natural de Araripina-PE, residente no local da ocorrência. A polícia localizou o pai da menor, o qual autorizou a entrada do efetivo na residência, e durante uma revista acompanhada por ele e a filha, foram encontrados vários papelotes de entorpecentes dentro do sofá na sala, como também debaixo da cama no quarto em uma bolsa preta, e por trás da geladeira na cozinha.
A menor negou que a droga pertencia a ela e disse que seria de pessoas que frequentavam a casa, e negou também a identidade das pessoas, dizendo que não sabia o nome e nem informar. Diante da situação a mesma foi conduzida junto com o seu pai e os materiais apreendidos, (dinheiro, maconha, cocaína, crack, balança de precisão), para a Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, para adoção das medidas legais.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia

Nenhum comentário:
Postar um comentário