A Guarnição de serviço do GPM de Marcolândia-PI, comandada pelo Sargento Roberto, tomou conhecimento por volta das 09:00 da manhã de terça-feira 20/01, que havia uma pessoa morta dentro de uma residência na Rua Zero do Bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia-PI. No local foi constatado o fato e encontrado no sofá da sala da casa o corpo do jovem Wemerson Pereira da Silva dos Santos, de 19 anos, solteiro, ex-presidiário, o qual residia no local da ocorrência com mais duas pessoas. A vítima apresentava um tiro na testa de calibre não informado.
Durante diligências os policiais receberam informações de uma motocicleta Honda Bros de cor preta e sem placa, a qual estava escondida em um matagal na Serra do Gesso, zona rural do município. No local a moto foi encontrada, e ao lado, uma sacola contendo uma calça de malha, um blusão moleton e um par de meias, todos na cor preta. A polícia descobriu que moto tinha queixa de roubo na cidade de Trindade-PE, e há suspeita que a mesma foi utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida dia 11/01 em Marcolândia-PI, tendo como vítima Vinícius Neves da Silva.
Segundo a polícia, a motocicleta foi reconhecida por uma testemunha, o qual afirmou que na segunda-feira 19/01, por volta das 16:00 horas, dois indivíduos em uma moto com as mesmas características chegaram na residência de Wemerson à procura do mesmo. A polícia informou que já tem dois suspeitos que estão foragidos, mas já foram identificados por A.S.C., vulgo Bebê de 24 anos, natural de Marcolândia-PI, e L.A.S., idade ignorada, natural de Marcolândia-PI, ambos residentes também na Rua Zero do Bairro Novo Milênio. Diante dos fatos, todo material apreendido foi entregue na DPC de Simões-PI, para adoção das medidas legais.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar do Piauí, GPM de Marcolândia
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário