Diante da denúncia a polícia militar foi até o local e chegando foi recebida pela vítima G.O.P., natural de Padre Marcos-PI, agricultor, separado, residente no local da ocorrência, relatando que seu filho E.S.P., solteiro, natural de Araripina-PE, durante a madrugada efetuou um disparo de arma de fogo na sua perna direita. Disse ainda que o filho é armeiro (conserta e fabrica armas em casa), sendo possuidor de uma espingarda calibre 22.
Quando questionado o acusado relatou que caiu da cadeira de rodas e pediu ajuda a seu pai, e o mesmo o arrastou pelo chão como se fosse um cachorro, que houve uma discussão e o mesmo sacou uma espingarda calibre 22 e efetuou um disparo atingido a perna direita do seu pai. Quanto a ser paraplégico o mesmo respondeu que fez um mergulho na piscina e bateu com a cabeça no piso. Na época do ososrrido o mesmo residia no Estado de Mato Grosso.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao imputado, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Simões-PI, juntamente com os materiais apreendidos para as providência legais. Materiais apreendidos: 01 ESPINGARDA MARCA URKO, N° 4104, CAL. 22, 01 CARREGANDO ARTESANAL CAL. 22, 02 CANOS ARTESANAIS DE BENGALA DE MOTO CALIBRE, 12 CARTUCHO DEFLAGRADO CAL. 22, 05 ESPOLETAS CAL. 22, 04 CARTUCHOS DEFLAGRADOS CAL. 20, 01 KIT DE POLVORA E CHUMBO, 01 CELULAR COR PRETO.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Fotos – Polícia Militar do Piauí/ GPM de Marcolândia                      
 
.jpeg)


 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário