Um duplo homicídio seguido de uma tentativa foram registrados por volta das 18:25 de ontem, quarta-feira 23/10, dentro de uma residência na Vila Jurema, região do Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina. Conforme informações policiais, um indivíduo identificado por Damião, de 56 anos, em um possível surto psicótico, invadiu a residência do casal Maria das Graças Matos Feitosa, de 64 anos, e Antônio Feitosa silva, de 63, e os assassinou a pauladas. Outra pessoa que não teve o nome divulgado foi atacada com golpes de faca peixeira e socorrido para a UPA.
Após os crimes o acusado que quase foi linchado por populares e que mora próximo das vítimas, correu para casa e se trancou, só saindo com a chegada da polícia militar que o algemou e o conduziu para a delegacia junto com uma faca e uma facão, sendo autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública. Populares, vizinhos e conhecidos das vítimas, revoltados com o crime brutal, atearam fogo na casa do assassino, mas o corpo de bombeiros chegou rápido e debelou as chamas.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo DPH, Departamento de Polícia de Homicídios da 24ª DESEC. Esses foram os 3º e 4º homicídios do mês de outubro registrados em Araripina, os 5º e 6º homicídios do mês de outubro na Região do Araripe, e os 28º e 29º homicídios desse 2º semestre na Região do Araripe. Esses também foram os 20º e 21º homicídios do ano em Araripina, e com esses crimes já são 68 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar 9ª CIPM/ Polícia Civil 24ª DESEC/ Araripie-PE
Foto – Reprodução Internet
 
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário