Na manhã da sexta-feira 07/02, a Equipe de Investigações da 200ª Circunscrição, Delegacia Municipal de Araripina, foi acionado pela Policial Civil Plantonista para averiguar uma situação envolvendo violência doméstica. Ao chegar na delegacia, a vítima informou ter sido agredida pelo seu ex-companheiro após uma discussão sobre a guarda compartilhada do filho. Segundo relato da vítima, o acusado foi até o local combinado para a visitação do filho, e lá, após um desentendimento, a agressão teria ocorrido.
A vítima relatou que o acusado, além de agredi-la fisicamente, já havia sido agressivo em outras ocasiões durante o relacionamento. A vítima também mencionou que, em ocasiões passadas, havia solicitado medidas protetivas, mas que não estavam mais em vigor no momento do incidente.
A equipe policial em diligências comandada pelo Delegado Dr. João Vaz Gadelha, localizou o suspeito nas proximidades da Delegacia. O acusado foi encontrado em um trailler e conduzido até a Delegacia. Lavrado o APFD o autuado seguirá à disposição da Justiça para Audiência de Custódia.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário