Uma mulher identificada por Aparecida Janária de Souza Nascimento, de 33 anos, foto acima, foi assassinada a facadas pela própria irmã no dia do aniversário. O caso aconteceu por volta das 19:00 de sábado 28/09, no Sítio Abóbora-2, zona rural do município de Trindade. Conforme a polícia militar e relatos do companheiro da vítima, ele estava em casa com sua mulher, a vítima, comemorando o aniversário da mesma, quando chegou a assassina já portando a faca velada na cintura.
O marido da vítima tentou impedi-la de entrar na casa pelo fato de existir uma rixa entre as duas e um impedimento de distância entre as partes, porém, a vítima mandou que o mesmo deixasse ela entrar. Quando a mulher entrou já foi atacando a irmã com golpes de faca nos braços e abaixo da axila esquerda.
Após o ato a acusada fugiu em direção a sua residência que fica ao lado, mas foi perseguida por populares e capturada, enquanto a vítima foi socorrida para a UPA, mas já deu entrada sem vida. A polícia militar foi ao local do crime e prendeu a acusada em flagrante, conduzindo a mesma para a DPC. A polícia civil, através do Instituto de Criminalística, foi até o local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Trindade, e o 4º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 44 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar e Civil de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 24ª DESEC
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário