Na manhã da quarta-feira 23/10, policiais civis do setor de investigação e análise a crimes patrimoniais (celulares roubados/furtados/extraviados), durante ação da equipe de investigação da 201ª Circunscrição de Ouricuri, coordenados e supervisionados pelo Dr. Bruno Paixão Fernandes, Delegado da 201ª DPC de Ouricuri, obtiveram êxito em prender em flagrante delito um proprietário de loja de aparelhos celulares (vendas e conserto) e recuperar um aparelho telefônico IPHONE modelo 15 PRO MAX, cor prata, avaliado em R$ 10.000,00 reais.
ENTENDA O CASO
Na noite do dia 22/20, por volta das 19:00hs, o permanente de Ouricuri recebeu uma ligação no celular funcional da vítima de iniciais M. A.S., informando que o seu aparelho celular que havia sido furtado no evento do Pau da Bandeira no mês de junho na cidade de Barbalha-CE, e estava dando sua localização num estabelecimento localizado no centro do município de Ouricuri-PE. De pronto os policiais civis da Delegacia de Ouricuri, foram até o ponto indicado, no entanto, o estabelecimento encontrava-se fechado.
Na manhã do dia seguinte, 23/10, a equipe de investigação da 201ª DPC, retornou ao local e lá chegando encontrou o proprietário J.R.A.L., que informou que o celular estaria em sua residência, onde o aparelho telefônico foi localizado, apreendido e o envolvido foi conduzido para esta delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo contra ele lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por receptação qualificada.
Segundo o Dr. Bruno Paixão, Delegado de Ouricuri, e Dra. Katianna Muniz, Delegada da 24ª DESEC de Araripina, essa é mais uma ação da policia civil de Ouricuri com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual, e consequentemente diminuir a modalidade de crimes contra o patrimônio.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário