Por volta das 19:00 do último domingo 24/12, véspera de natal, um homem foi assassinado a facadas após sair de um bar, no cruzamento das ruas Ulisses Guimarães com a Nossa Senhora de Fátima, Bairro Nossa Senhora de Fátima, zona urbana de Ouricuri. A vítima foi identificada por Cícero Jorge de Souza, idade não informada, foto acima, o qual residia no sítio Teiú, zona rural de Ouricuri, e o acusado foi identificado por Damião de Lira Lima, idade não informada, residente na Rua Nina Soares, Bairro Alto Paraíso, também na zona rural de Ouricuri.
Segundo informações policiais, a vítima parou no bar para tomar uma dose quando iniciou-se uma discussão como o acusado. A vítima saiu do bar e alguns metros à frente foi alcançada pelo acusado que o esfaqueou várias vezes, atingindo-o no braço esquerdo, ombro, pescoço e peito.
Após o crime o acusado fugiu do local à pé tomando destino ignorado, enquanto a vítima morreu no local. Após a polícia militar ser acionada, realizou diligências e conseguiu localizar o acusado do crime próximo ao Estádio Municipal do Araripe, O Bigodão, sendo preso em flagrante ainda sujo com o sangue da vítima. Ao ser perguntado sobre a faca usada no homicídio, ele apontou onde tinha abandonado, a qual foi localizada e aprendida, sendo encaminhada a DPC.
A polícia civil através do Instituto de Criminalística foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Ouricuri, e o 2º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 81 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Com informações e foto do Blog Radar de Notícias/ Emanuel Cordeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário