A penúltima noite do São João de Petrolina, ontem (24), repetiu o sucesso das noite anteriores, com o Pátio de Eventos lotado. No palco, artistas como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Fabinho Testado, Cleyton e Romário e Pedro Cavalcante fizeram o público vibrar e se emocionar com grandes sucessos.
Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcante, trouxe para o palco tudo aquilo que um bom forrozeiro gosta e aqueceu todo o espaço com muito arrasta-pé. Em seguida, foi a vez do cantor pernambucano Fabinho Testado fazer a galera esquentar a sola da bota com seu forró eletrizante. Com diversas composições gravadas por grandes nomes da música, o artista participou pela primeira vez no São João de Petrolina e cantou músicas como ‘Cheiro do Mato’, ‘Incerteza’ e ‘Chamego Viciante’, que estão na boca e no coração do povo.
Já com o público acalorado, Zé Neto e Cristiano dominaram o palco com canções marcantes para os apaixonados. Durante o show, os artistas reuniram seus principais sucessos, embalando ainda mais o clima do São João de Petrolina. Uma multidão de fãs cantou em coro os refrões de vários sucessos. Na playlist da noite, músicas como “Alimentando Saudade”, “Notificação Preferida”, “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Status que eu Não Queria”, entre outras.
Foto: Deivid Menezes/PMP
A noite seguiu com Gusttavo Lima. O artista trouxe no repertório músicas que consagraram sua carreira, como “Termina Comigo Antes”, “10 Anos”, “Inventor dos Amores”, “Espetinho” e “Na Hora de Amar”. Durante o show, o cantor mineiro divertiu o público no pátio Ana das Carrancas e exaltou a população local, reafirmando o carinho que tem pela cidade.
Encerrando a noite subiu no palco a dupla de Goiás, Clayton e Romário. Os jovens são a revelação do Centro Oeste brasileiro na música sertaneja e conquistaram o público no São João de Petrolina, com as músicas “Água Nos Zói”, “Aí eu Chorei”, “O Grau Bateu”, ‘Problemão’, e ‘Que Faculdade Cê Faz?.
Encerramento
O São João de Petrolina encerra hoje (25), com Mayara e Maraísa, Alok, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, e Ana Costa.
Fonte - Blog do Carlos Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário