Na manhã de ontem, quarta-feira 21/06, a Equipe de Investigações da Delegacia de Araripina, com apoio da Equipe de Malhas da Lei da 24ª DESEC, sob coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, bem como do Delegado Dr. Francisco Waldo, após serem solicitados pela vítima, R.A.A, que afirmou em sede de delegacia que sofreu ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, e que necessitou esconder a arma de seu esposo na casa de familiares, após este fazer menção que iria utilizar da referida arma para dar fim à vida dela.
Com as informações recebidas os policiais saíram em diligências investigativas, instante que apreenderam a arma de fogo no local apontado pela vítima e preenderam em flagrante delito o imputado L.A., que é comerciante nesta cidade. Segundo a polícia o conduzido confirma ter cometido o crime em questão por ter perdido a cabeça mediante processo de divórcio.
Nesse sentido, impõe dizer que a arma do conduzido é legalizada, onde ele apresentou toda documentação comprovando ser atirador desportivo. Contudo, em virtude da gravidade e do perigo concreto, esta foi apreendida e será apresentada à Autoridade Judiciária, trata-se de uma Pistola 9mm com 30 munições intactas. O conduzido pagou a fiança estipulada, sendo colocado em liberdade, ciente de que não deva se aproximar da vítima (Lei Maria da Penha).
Os policiais civis que participaram das diligências e captura do acusado foram Allonso Bernardes, policial civil e Edelson Borges, Comissário de Polícia, coordenados pela Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, e pelos delegados Francisco Waldo e Cleideni Morais, e Major França.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário