Diante da alta procura, foi necessário dividir o número de candidatos em dois prédios escolares localizados na área central da cidade. Toda realização das provas foi acompanhada de perto pelo Diretor Presidente da OAB Petrolina, Marcílio Rubens, pelo secretário-geral Diogo Giesta e pelo presidente da Comissão Estadual do Exame de Ordem Dhiego de Lavor, assim como, pela Comissão de Relações Acadêmicas e Exame de Ordem da OAB Petrolina, representada pela presidente Isadora Cavalcanti e os membros, Sabrina Layane, Mário Mendes e Ilana Raabe.
“O Exame de Ordem é o meio pelo qual o estudante de Direito pode ingressar nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. E, através da aprovação nas duas fases, exercer efetivamente a advocacia. Nossa presença nos dias das provas é fundamental para garantir um tratamento igualitário para todos os examinandos. Dessa forma, a OAB, por meio das subseções, assegura a idoneidade do processo”, ressalta o Diretor Presidente da OAB Petrolina, Marcílio Rubens.
Prazo para recurso - O examinando que desejar interpor recurso contra gabarito preliminar da prova objetiva terá prazo das 12h de 27 de fevereiro às 12h do dia 3 de março, observado o horário oficial de Brasília/DF. O resultado pode ser consultado através do link: https://www.oab.org.br/noticia/60752/confira-o-gabarito-preliminar-da-1-fase-prova-objetiva-do-37-exame-de-ordem
Ascom - OAB Petrolina
Nenhum comentário:
Postar um comentário