Por volta das 17:00 da última terça-feira 06/12, os Policiais Civis da Equipe do MALHAS DA LEI, Eduardo Carneiro e Eudes Junior, chefiado pelo Delegado Titular da 203ª Circunscrição de Bodocó, Dr. Robson Américo e coordenados pela Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização de diligências de investigação e a realização de campanas, identificaram um possível local de plantação de entorpecente, maconha.
De posse das informações foi pedido apoio da polícia militar “GATI” do 7º BPM e seguiram para região conhecida como Sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó, e ao chegarem no local foi constatada uma grande estrutura para a produção da droga, onde possível localizar e apreender cerca de aproximadamente 2000 pés de maconha.
Segundo a Delegada Seccional Dra. Katianna Muniz, os pés de maconha foram incinerados no local e foram apreendidos aproximadamente 90 kg da mesma substância pronta para o consumo. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bodocó, para os procedimentos cabíveis.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Nenhum comentário:
Postar um comentário