ARARIPINA

ARARIPINA

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

RECIFE - DR. ARNALDO DELMONDES, FILHO DE ARARIPINA, OFICIALIZA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL PELO UNIÃO BRASIL


Aconteceu na tarde de domingo 31/07 no Clube Internacional do Recife, a homologação das candidaturas de muitos candidatos a deputados estaduais, federais, senadores e do candidato Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, e entre eles estava Dr. Arnaldo Delmondes, filho natural de Araripina e candidato a deputado federal, foto acima.
O evento contou com milhares de pessoas de todas as cidades de Pernambuco, inclusive Araripina, que foram prestigiar seus candidatos. Arnaldo Delmondes que vai disputar uma cadeira no congresso nacional pelo União Brasil, discursou na convenção a favor dos mais pobres e humildes, para a classe trabalhadora e principalmente os rodoviários.
Dr. Arnaldo é advogado trabalhista a quase 30 anos e acumula em seu currículo milhares de vitórias em causas trabalhistas sempre defendendo a classe trabalhadora, e com poder de deputado federal vai ampliar seu trabalho para todo o estado, principalmente no Sertão, Jaboatão e Região Metropolitana do Recife.
No domingo Dr. Arnaldo reuniu vários amigos, simpatizantes, correligionários e advogados na convenção do Clube Internacional, os quais foram levar o seu apoio ao amigo advogado trabalhista e agora oficialmente candidato a deputado federal.
“para mim está sendo um dia de festa poder participar desta convenção que homologa as candidaturas de Miguel Coelho ao governo do estado e Alessandra como vice, também a de Dra. Socorro Pimentel como deputada estadual que também representa a minha terra Araripina, e a minha que como agricultor que fui, sei dar valor as coisas simples do sertão e da capital que me acolheu como estudante na Casa do Estudante. Chegou a hora de retribuir esse apoio que me deram quando aqui cheguei, e agora estou pronto, lançando meu nome a deputado federal para quando lá chegar, retribuir com trabalho e dedicação a todos e sem distinção, pois com humildade cheguei e com humildade continuarei", disse Arnaldo Delmondes.
Por fredson Paiva
Fotos - Fredson Paiva e Rogério

Nenhum comentário: