Um adolescente de aproximadamente 16 anos, identificado por Davi, o qual residia no Bairro Alto do Adelino, zona urbana de Araripina, foi executado a tiros por volta das 19:00 de ontem, terça-feira 23/08, na Rua Genésio Pereira de Melo, às margens da BR-316, por trás do Posto Trevo, zona urbana da cidade.
Segundo a polícia e relatos de populares, o crime teria sido cometido por um médico, o qual fugiu após o homicídio. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas o mesmo não foi localizado, em seguida isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Ainda não se sabe os motivos que levaram o médico a assassinar o adolescente. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de agosto em Araripina, e o 4º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 46 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário