Policiais do 7º BPM foram acionados pela Central de Operações por volta das 18:11 de quarta-feira 27/07, para verificar denúncia acerca de um homem portando uma arma de fogo em um bar na Rua Pedro Gonçalves, no Centro de Ouricuri. No momento da chegada do policiamento, o suspeito havia-se evadido do local, porém foi avistado conduzindo o veículo Land Rover modelo Discovery de cor preta, ano fabricação 2010, de maneira perigosa colocando em risco a sua vida e a de terceiros.
Ao receber ordem de parada o suspeito recusou-se a descer do veículo e alegou ser auditor fiscal da receita federal. Após a insistência do policiamento o suspeito saiu do veículo, momento em que foi observado que apresentava sinais de embriaguez alcoólica. No momento da abordagem, o suspeito desacatou o policiamento com palavras de baixo calão além de alegar que o policiamento havia furtado documentos seus.
No interior do veículo foi encontrada uma pistola de AISOFT calibre 4.5 mm metal bb marca ROSSI m701 Co2, 6 munições carregadas e um recipiente plástico contendo 1113 gramas de chumbinho. Na ocasião da ocorrência, o policiamento foi procurado pelo senhor P. J. A. R, 37 anos que relatou ter sido agredido pelo imputado com uma tapa na cabeça após discutirem.
A ocorrência foi apresentada na DPC local e em seguida encaminhada para DPC de plantão em Araripina para adoção das medidas cabíveis. RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE/ RECOLHIDO PARAAUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA. DISK DENÚNCIA: (87) 9 9992-1414 / 3874-4820.
Por Fredson Paiva
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Nenhum comentário:
Postar um comentário