Em determinado momento a vítima pediu que o acusado baixasse um pouco o volume do seu paredão, oportunidade em que o acusado não gostou, foi até a cozinha do bar, pegou uma faca de mesa e golpeou a vítima apenas uma vez, atingindo fatalmente o coração. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Após o crime o acusado fugiu em um veículo Toyota/Corolla XEI 1.8 flex de cor prata, placa KKQ – 8891, ano 2007/2008, Ouricuri-PE, com um reboque, no sentido ao Povoado do Pradicó, sendo alcançado pela polícia no Sítio Tranqueira, também na zona rural de Ouricuri, onde foi preso em flagrante por uma equipe do GATI da polícia militar do 7º BPM.
O caso foi registrado na DPC local onde o acusado foi autuado em flagrante e depois encaminhado para a DPC de Araripina, onde aguardou preso a audiência de custódia para depois ser recolhido à Cadeia Pública. Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Ouricuri, e o 4º também de março na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícias Civil e Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 24ª DESEC
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário