A PM ao chegar no local encontrou uma senhora identificada por Erisvânia, a qual apresentava algumas escoriações, marcas de perfuração de arma de fogo e não apresentava sinais de vida. Logo após a chegada do IC foi constatado 03 perfurações de arma de fogo no corpo da mesma, caracterizando o feminicídio.
De acordo com o pai da vítima, sua filha havia sumido na manhã do dia anterior e que tinha terminado o relacionamento com o ex-namorado, e que devido ao histórico da relação conturbada deles poderia ser o possível suspeito dos disparos de arma de fogo. A polícia militar realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado.
O Instituto de Criminalística da polícia civil após ser acionado, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Ipubi e também será investigado pelo DPH da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de março em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Por Fredson Paiva
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina
Fotos – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário