ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

REVIRAVOLTA DO HOMICÍDIO NO BAIRRO DA BOMBA EM ARARIPINA - VÍTIMA DAS FACADAS ESTAVA COM DOCUMENTO DE OUTRA PESSOA

Uma informação repassada pela Policia Civil na tarde desta quinta-feira (31), trouxe ares de dramaticidade no caso do assassinato de um jovem ocorrido no inicio da semana no bairro Bomba, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. É que o adolescente Salles Rodrigues Neri Filho, de 16 anos, antes morto, agora está vivo. Veja primeira matéria AQUI.

Segundo a Polícia Civil, a confusão se deu, porque os documentos do jovem estavam no bolso da verdadeira vítima, e no momento da perícia no local do crime, os familiares de Salles não passaram essa informação para os investigadores. A Polícia entrou em contato com o adolescente que alegou que seus documentos teriam sido roubados dias antes.

Outra informação repassada pela PC, é que o nome verdadeiro do jovem assassinado é Clessio Inácio da Silva, ele tinha 22 anos e não 16. Clessio teria sido vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) e não devido a uma confusão em um bar como foi divulgado antes.

Acusados:

A Polícia Civil de Araripina identificou o segundo homem que teve participação no latrocínio. De acordo com as informações da PC, o suspeito foi reconhecido através de imagens de câmara de segurança que foram recolhidas próximo ao local do crime. Os dois suspeitos encontram-se foragidos e os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco/ Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: