ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

ARARIPINA - FIEPE DO ARARIPE INICIA O ANO COM CAPACITAÇÃO SOBRE ROTINAS TRABALHISTA NO PÓS eSOCIAL

O eSocial – Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, está transformando as rotinas trabalhistas nas empresas desde o início do seu funcionamento no ano passado. Por meio desse sistema, os empregadores comunicam ao Governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o FGTS. 

O funcionamento do eSocial tem feito com que as empresas atualizem o conhecimento dos seus funcionários para este novo cenário. Para isto, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, através da sua Unidade Regional Sertão do Araripe, realiza no dia 20 de fevereiro a Oficina “Rotinas trabalhistas e rescisão pós eSocial”, no Sesi de Araripina. 

O curso tem como base as legislações trabalhistas atuais e aquelas que sofreram alterações impactando o dia a dia das empresas abordando de forma clara e objetiva as atividades que envolvem a contratação até a homologação apresentando casos reais visando eliminação de sanções penais. 

A capacitação será das 8h às 17h e as inscrições podem ser feitas pelo site da Fiepe no link http://www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0026.html ou pelos telefones (87) 38734620 ou 991475131 (Whatsapp). 

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: