ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 20 de janeiro de 2019

BODOCÓ - SESC INSCREVE PARA CURSO DE TEATRO

Sesc Ler Bodocó está com inscrições abertas para o Curso de Teatro. A atividade é voltada para crianças, jovens e adultos, com turmas divididas de acordo com a faixa etária. Além de melhorar a autoestima, as aulas contribuem para melhorar a postura corporal, respiração, fala, concentração e o desenvolvimento de competências e habilidades sociais, como trabalho em equipe.

Estão sendo oferecidas, a preços populares, duas turmas para crianças de 9 a 11 anos, com aulas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, e outra das 16h às 18h. Para jovens a partir de 15 anos e adultos, as aulas também ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. A previsão é que as aulas comecem no dia 14 de fevereiro.

As inscrições devem se feitas no Ponto de Atendimento do Sesc Ler, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário apresentar cópia de RG, CPF ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo devem apresentar o Cartão Sesc atualizado.

Artimanha – A partir do curso de iniciação ao teatro oferecido pelo Sesc, foi criado o grupo Artimanha de Teatro que fomenta a cultura em Bodocó com a apresentação de espetáculos. Criado em 2004, o Artimanha reúne egressos das turmas de teatro do Sesc, levando o nome de Bodocó para diversas regiões do Estado e do Brasil.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Curso de Teatro

Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n – São Francisco)

Informações: (87) 3878-1724

Nenhum comentário: