ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ARARIPINA - EMPRESÁRIO TIÃO DO GESSO, VEREADORES E LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARTICIPAM DO NOVENÁRIO NO SÍTIO PAU D'ARCO

 
O empresário Tião do Gesso participou na noite de ontem, quarta-feira 30/01, do Novenário do Sítio Pau D’arco, região do Distrito do Morais, na zona rural de Araripina. A comunidade católica agradeceu a presença dos noiteiros.
O empresário esteve acompanhado de algumas lideranças políticas, entre elas os vereadores Silvano do Morais e Francisco Edvaldo, além de lideranças locais como o ex-vereador Moisés Neri, o desportista Lunga do Distrito do Morais, além de Expedito de Isídio, liderança da comunidade e Josineri, liderança da comunidade católica do Sítio Pau D’arco. 
Na oportunidade as lideranças locais agradeceram ao empresário Tião do Gesso e demais lideranças políticas, as solicitações atendidas por eles em relação àquela comunidade. 
“Estamos aqui presentes porque sabemos a importância da fé cristã que existe em cada morador deste lugar e porque sabemos que um povo sem Deus não é nada, por isso apoiamos e prestigiamos os novenários, uma tradição de nossa população com amor à sua terra e sua religião”, disse o empresário Tião do Gesso. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: