ARARIPINA

ARARIPINA

quarta-feira, 4 de abril de 2018

MORTE DE RITINHA DO CABARÉ EM ARARIPINA - PM PRENDE EM SÃO PAULO MAIS UM ACUSADO DO HOMICÍDIO

Após realizar intenso trabalho de inteligência com o intuito de localizar o paradeiro de um indivíduo acusado de envolvimento em um homicídio na cidade de Araripina Estado de Pernambuco, o NIS-4/7°BPM-9ªCIPM Policia Militar de Pernambuco, repassou informações da localização para a PM do estado de São Paulo e que após alguns dias de monitoramento, localizaram o mesmo na tarde da segunda-feira (02/04/2018) na cidade de São Paulo-SP. 

Romário Romildo dos Santos Silva, hoje com 18 anos, (menor na época do crime) é acusado de ter participado de um homicídio no dia 25 de agosto de 2017, em um bar na Cidade de Araripina-PE, alguns envolvidos foram identificados e presos/apreendidos, e Romário era procurado desde o crime. Contra Romário existia um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Segunda Vara Civil da Comarca de Araripina-PE. Ao ser capturado o mesmo foi encaminhado a DP local onde ficará a disposição da Justiça.

O caso:

Uma comerciante conhecida como Ritinha do Bar de 52 anos foi encontrada morta e carbonizada na manhã da sexta-feira 25 de agosto de 2017, por volta das 07:00, no interior do seu estabelecimento comercial, localizado na altura da Rua Agamenon Magalhães no bairro da Bomba em Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a GE ROCAM foi acionada pela permanência da 2ª CPM do 7º BPM para averiguar uma ocorrência de incêndio no endereço mencionado. Porém, chegando ao local o policiamento encontrou as portas do estabelecimento abertas, no entanto, não havia mais sinais de fogo no imóvel.

Ao adentrarem no recinto, o policiamento se deparou com o corpo da vítima Rita Peixoto Alencar, comerciante, solteira, 52 anos, carbonizado em cima de uma cama.

Fonte/ Foto - Imprensa 7º BPM

Nenhum comentário: