ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de abril de 2018

MAIS APOIO - ZÉ BARRINHA E FAMÍLIA DECLARAM APOIO A ROBERTA ARRAES

A deputada estadual Roberta Arraes tem se destacado como a verdadeira representante da região na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e o esforço e compromisso do seu trabalho têm resultado na chegada de ações importantes para o Araripe.

A força desse trabalho e o seu esforço e dedicação enquanto deputada tem sido reconhecido em todo o Sertão. E os apoios espontâneos à sua reeleição acontecem diariamente. Na manhã de ontem segunda-feira, a parlamentar recebeu a visita em sua residência do empresário Zé Barrinha e sua filha Kaline Barros.

Na oportunidade, o empresário – que é bastante influente em Araripina – declarou apoio ao projeto de reeleição de Roberta Arraes à Alepe. Zé Barrinha e sua filha passaram um bom tempo conversando com Roberta e o ex-prefeito Alexandre Arraes e o vereador Francisco Edivaldo. Trataram sobre a política regional e ao final da conversa o empresário afirmou que “eu e minha família vamos apoiar e trabalhar muito para a sua reeleição”.

“É uma alegria muito grande poder contar com o amigo Zé Barrinha e sua família em nossa campanha, nos apoiando. Uma família respeitada em Araripina e que muito contribui para o crescimento e desenvolvimento do nosso município. O reconhecimento do nosso trabalho nos enche de orgulho, e nos motiva a ir mais longe, sempre com muita responsabilidade e respeito ao nosso povo”, disse Roberta Arraes.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: