ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018 - GRUPO MORORÓ CONFIRMA APOIO A DEPUTADA ROBERTA ARRAES EM SANTA FILOMENA

Em Santa Filomena foi confirmado na tarde de sábado (28), o apoio do grupo político de oposição, encabeçado por Wagner Mororó e demais membros, à reeleição da deputada estadual Roberta Arraes (PSB) e do também já aliado deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante).

Durante o primeiro encontro da Deputada com o grupo Mororó em Santa Filomena, um fato que chamou muito atenção foi o número de lideranças políticas do Município que estiveram presentes. A maioria aderindo ao grupo, outros ao apoio aos deputados. Mas o que causou grande surpresa é que vários desses líderes, alguns bastante influentes, são dissidentes do grupo do prefeito Cleomatson.

Acompanhando a deputada Roberta Arraes, esteve presente o ex prefeito de Araripina, Alexandre Arres. Acompanhando o deputado federal Adalberto Cavalcanti, estiveram presentes a ex prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano e o ex prefeito Raimundinho Cavalcanti.

Entre as diversas lideranças que receberam os deputados na casa do vereador Danúbio Macedo, estavam presentes o empresário Wagner Mororó, ex vice prefeita Francinete Diniz, presidente da Câmara, Wallace Mororó, vereador Danúbio Macedo, Tonhão Dias, Derval do Ipa, Galeguinho de Campo Santo, Bibi de Diquinho, Antônio Magro, Garrincha, Parceiro, Vandui, Jonatas, Fernando Mek Som, Josimar da Chácara, Adão Lopes, Cícero Doutor, Marielsa, PM aposentado Albuquerque, policial civil Manoel Denguinho, Aflaudízio, entre outros.

Prestigiaram também os vereadores de Santa Cruz, Ion e Naldo Amaral.

O grupo Mororó é uma terceira via com pretensão de concorrer as eleições municipais. O principal líder Wagner, afirmou que não pretende impor uma candidatura para se opor ao ex Prefeito, com o qual ele trabalhou no último mandato. Mas que a disposição de seu nome com intenção de disputar as eleições em 2020, é uma forma de ampliar a discussão e a opção de escolha do povo filomense, pelo que achar que é o melhor para o Município. “Ser candidato ou não depende da aceitação popular”, disse o líder.

Pelo visto a escolha do Grupo em apoiar a reeleição da deputada estadual Roberta Arraes foi bem acertada, porque a quantidade de pessoas e líderes que mostraram apoio na recepção da Parlamentar na casa do vereador Danúbio, deixou marcado um novo rumo frente aos grandes desafios que o povo filomense tem pela frente. Principalmente diante da situação calamitosa que se encontra toda Santa Filomena, em meio aos problemas que assolam a vida das pessoas, pelas graves carências na saúde, educação e no geral um verdadeiro retrocesso no progresso e desenvolvimento da Cidade, culpa da atual gestão municipal.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: