ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

ARARIPINA – TRIO MATA ANCIÃO A TIROS NO SÍTIO TAMBORIL

O 2º homicídio do mês de abril registrado em Araripina aconteceu por volta das 12:40 de sexta-feira 27/04, em uma residência no Sítio Tamboril, imediações do Distrito Industrial, zona rural de Araripina, tendo como vítima o ancião Marcelino Gomes de Andrade, de 93 anos.

Segundo informações da polícia civil ao Blog do Fredson, a Equipe da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios, juntamente com policiais da 200ª Delegacia Circunscricional de Polícia Civil, foram acionados por populares com a informação de que teria ocorrido um homicídio na localidade já citada.

Imediatamente a polícia foi ao local e lá chegando encontrou o corpo da vítima caído dentro de sua residência, atingida por pelo menos 06 disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38.

Ainda segundo a polícia civil a vítima fora abordada por três homens que estavam em um veículo de cor prata e placa não identificada, os quais já entraram no local perguntando o nome da vítima, em seguida abriram fogo.

A polícia civil informou ao Blog do Fredson que a vítima seria pai de "Antônio de Oliveira Gomes", vulgo "Tonhão", suspeito de ter assassinado o empresário Francisco Ayrllon, no último 11 de abril do corrente ano, mas não informou se o caso tem haver com o outro. VER MATÉRIA AQUI.  

Policiais civis e militares realizaram várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, também de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: