ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de abril de 2018

SANTA FILOMENA – DONA RAIMUNDA ALENCAR COMPLETA 80 ANOS COM MUITA FESTA NO SÍTIO BOM JESUS

 
O Sítio Bom Jesus na zona rural de Santa Filomena-PE, foi palco para uma grande festa de aniversário que aconteceu no último dia 07/04, tendo com estrela e aniversariante a Dona Raimunda Alencar, foto acima, a qual completou seus 80 anos de vida com muita saúde e com a presença da família e amigos. 
Na realidade Dona Raimunda completou idade nova no último dia 08/03, no dia Internacional da Mulher, mas comemorou um mês depois por conta do período da quaresma. Estive presente como convidado e fui prestigiar a festa da minha amiga e ouvinte de todos os dias, aliás, há pelo menos 20 anos ela nos prestigia e acompanha a nossa programação sendo uma ouvinte fiel. 
Dona Raimunda não perde a oportunidade, e sempre liga o rádio na Rádio Arari FM de Araripina, para curtir as músicas e principalmente as notícias e assim ficar atualizada com todas as informações. 
Na festa dela não faltou comida, nem bebida e nem forró. A brincadeira varou a noite de sábado e entrou no domingo, num clima de paz e muita confraternização, até porque não é todo dia que comemoramos uma festa de aniversário de uma pessoa maravilhosa como Dona Raimunda e sua família. 
Nascida em Santa Filomena, Dona Raimunda cresceu e constituiu família. Ela teve seis filhos, todos vivos, mas muito nova foi abandonada pelo marido que fez uma viagem e nunca mais voltou, ficando na responsabilidade dela a criação dos filhos. 
Pois bem, apesar das dificuldades e sozinha, ela os criou com todo o amor e hoje a família é numerosa com muitos netos, bisnetos e afilhados, os quais vieram de todas as partes da Região do Araripe e Sertão do São Francisco, para prestigiar o aniversário desta guerreira. 
O advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal, Dr. Arnaldo Delmondes, que também tem parentes no lugar, juntamente com seu assessor e colaborador José aparecidos, também foram convidados, mas por motivo superior, não puderam comparecer, entretanto os dois foram representados por mim, que levei o abraço pessoalmente a aniversariante e todos os outros que lá estavam. 
No ano passado foi bom e neste ano melhor ainda, por isso deixamos aqui os nossos parabéns para Dona Raimunda Alencar, e agradecemos o convite para estar presente. Se Deus quiser estaremos aí em outras comemorações junto com os familiares. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: